terça-feira, 17 de março de 2015

Stop Motion



Este é o meu trabalho para a disciplina de oficina de Multimédia.
O stop Motion que eu aqui apresento foi feito com quase duas mil fotos, tiradas uma a uma com uma máquina fotográfica Canon, e as fotos têm 0.5segundos de intervalo entre cada uma delas para dar um certo movimento que era o que eu queria.
Como podem também observar para vos conseguir explicar mais ou menos como é que o stop motion foi feito, se virem com atenção par os pés iram ver um cordel que foi o método que eu utilizei para conseguir tirar fotos ao movimento como deve de ser.
Foi um trabalho que demorou 3 dias e meio a tirar as fotos e foi mais um dia para criar no computador. Acho que ficou um trabalho bastante bem feito na minha opinião e bastante interessante, mas para eu ter a certeza daquilo que estou dizer deixem os vossos comentários aqui neste post.

Obrigada e até ao próximo post
BJS

Sem comentários:

Enviar um comentário